Inovação Brilha na Feira de Ciências da Escola Gênesis em Salvador

Durante dois dias emocionantes, a Escola Gênesis, reconhecida como uma das principais escolas particulares em Salvador, mostrou-se um verdadeiro celeiro de mentes brilhantes na Feira de Ciências e Tecnologia. 28 de setembro, nossos alunos brilharam com suas inovações.

No primeiro dia da feira, projetos fascinantes, como a reprodução de plantas e a máquina de choque, demonstraram a criatividade dos nossos alunos, ressaltando a importância da inovação em suas vidas.
Outros projetos notáveis abrilhantaram o evento, oferecendo uma visão inspiradora do potencial dos estudantes da Gênesis. No segundo dia, o telescópio submarino e o experimento de tipagem sanguínea enfatizaram o compromisso da escola com a educação científica de alta qualidade.

Confira a cobertura completa da Feira em nosso Instagram e descubra esses incríveis projetos, testemunhando a excelência educacional da Escola Gênesis em Salvador.
Venha conhecer mais sobre nossas iniciativas inovadoras e como nossa escola se destaca como referência em educação.

Junte-se a nós nessa jornada de descobertas e aprendizado!
Link: https://www.instagram.com/p/CxtSKdLJUeL/